Supertramp Experience retorna ao Brasil para turnê épica celebrando marcos significativos

14

Melhor banda de tributo ao SuperTramp e única reconhecida por Roger Hodgson 

Após o grande sucesso na turnê de 2023 e os incontáveis pedidos do público, o Supertramp Experience estará de volta ao Brasil com 9 shows nas principais cidades do país.

Celebrando os 55 anos desde a criação da lendária SuperTramp e os 50 anos do lançamento do icônico álbum “Crime of the Century”, essa turnê promete ser uma experiência inesquecível para os fãs brasileiros.

O Supertramp Experience é a  única banda reconhecida pelo co-fundador Roger Hodgson, também considerada o melhor tributo ao SuperTramp do mundo. É formada por Antoine Oheix (vocal e teclados), Alice Vallee (guitarra, teclados e backing vocal), David Martin (saxofone, teclado, coros), Lucas Fleurance (baixo, coros), Stéphane Glory (bateria), cinco apaixonados músicos pelo SuperTramp, que se apresentam nos palcos da Europa para emocionar o público ao som dos lendários sucessos de uma das maiores  e mais amadas bandas de todos os tempos.

Conhecida por capturar a essência e o espírito único do SuperTramp, o SUPERTRAMP Experience  promete uma série de apresentações memoráveis que evocarão os sucessos atemporais que cativaram gerações, transmitindo o som, a energia e a emoção o mais fielmente possível da lendária banda inglesa.

Desde clássicos como “The Logical Song” e “Dreamer” até os inesquecíveis “School” e “Goodbye Stranger”, o repertório conta com quase 2 horas com os grandes sucessos do SuperTramp.

Não faltarão sucessos como: “Fool’s Overture”, “Crazy”, “Hide In Your Shell”, entre outros clássicos lendários que definiram uma era da música.

Abrindo a sequência de shows, no dia 16/08/2024 (sexta), a banda se apresenta em Criciúma (Teatro Elias Angeloni). No dia seguinte, 17/08/2024 (sábado), é a vez de Florianópolis (Teatro CIC) curtir seus maiores sucessos . Dia 22/08/2024 (quinta), o show será em Porto Alegre (Araújo Vianna) e 23/08/2024 (sexta) em Belo Horizonte (Sesc Palladium). Dia 24/08/2024 (sábado), o quinteto segue para Brasília (Centro de Convenções Ulysses Guimarães). Dia 25/08/2024 (domingo), um grande show é preparado para a maior cidade da América Latina, São Paulo (Tokio Marine Hall). O grupo passará por Vitória (Espaço Patrick Ribeiro)  no dia 30 de agosto de 2024 (sexta-feira) e Curitiba (Teatro Up Experience) em 06 de setembro de 2024 (sexta-feira). A tour finaliza no dia 07/09/2024  (sábado) no Rio de Janeiro (Qualistage).

Supertramp Experience O grupo chega com cinco mega stars:

  • Antoine Oheix (teclado, vocal), fã do SuperTramp desde a adolescência, fundou o grupo em 2011. A sua voz com amplitude alargada permite-lhe estar avantajado tanto nos registos de Roger Hodgson como de Rick Davies. Ele é a referência nos arranjos e na sonoridade do grupo.
  • Alice Vallee (guitarra, teclados, backing vocals) é um grande músico que toca notavelmente em vários estilos, mas tem no SuperTramp sua maior paixão
  • David Martin (saxofone, teclados, coros) é um verdadeiro instrumentista, seu perfeito domínio do saxofone e sua longa experiência fazem dele o John Helliwell do grupo.
  • Lucas  Fleurance (baixo, backing vocals) é baixista, baterista e compositor. Grande admirador de Paul McCartney e SuperTramp. Ingressou naturalmente no grupo em 2013.
  • Stéphane Glory (bateria) já trabalhou com vários artistas franceses e estrangeiros e é considerado um dos maiores bateristas da França.

Supertramp Experience é simplesmente o melhor tributo ao SuperTramp do mundo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui