Tevez não se adapta à comida e estilo de vida chineses e pode voltar ao Boca, diz jornal

0
584

Um mês após chegar à China para receber o maior salário do futebol no mundo, Carlos Tevez pode voltar para a Argentina. Ao menos é o que informa o diário Olé, que afirma que o jogador não se adaptou à comida e ao estilo de vida chineses e está infeliz no Shanghai Shenhua.

“Tevez se sente mal. Não se adapta à comida chinesa, aos métodos chineses, ao estilo de vida chinês, aos chineses, à China”, inicia o texto que é a matéria de capa do jornal nesta terça-feira. O próprio Olé ressalta, contudo, que ainda não há nada concreto em relação a um possível retorno.

Tevez pode voltar? Claro que pode. Seu representante nega porque não pode fazer outra coisa e porque não seria conveniente para ele que se desfaça tamanho negócio. Atenção: ninguém está dizendo que isso vá acontecer em 24 ou 48 horas. Simplesmente há um alerta”, diz.

Na China, Tevez ainda aguarda o início do Campeonato Chinês, já que sua equipe não disputa a Champions League asiática, que começou nesta terça-feira. O Olé crê que, altas cifras envolvidas no negócio a parte, a vontade do jogador será determinante para uma eventual saída.

“O ponto é saber o que quer Tevez. Um Tevez emocionalmente instável e que durou pouco o sorriso da volta ao Boca depois de mais de uma década longe. Agora está comprovando o certo que era aquilo que ‘o dinheiro não traz felicidade’. E voltar? Voltar trará felicidade a Carlitos?”, questiona o jornal, citando frase do jogador em seu retorno ao Boca após deixar a Juventus.

A estreia do Shanghai Shenhua, e de Tevez, no Campeonato Chinês, acontece no dia 5 de março, em duelo contra o Jiangsu Suning, dos brasileiros Ramires e Alex Teixeira.
ESPN Brasil

Compartilhe