TIM inicia reserva para os novos iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 e iPhone 13 mini

0
278

A melhor linha de aparelhos iPhone chega em outubro 

A TIM oferecerá a melhor linha de aparelhos iPhone até hoje, que inclui o iPhone 13 Pro, iPhone 13 Pro Max, iPhone 13 e iPhone 13 mini. Redesenhados por dentro e por fora, o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max oferecem o sistema de câmera Pro mais avançado em um iPhone, tela Super Retina XDR com ProMotion, melhor duração da bateria, chip A15 Bionic criado pela Apple com GPU de 5 núcleos e uma experiência avançada em 5G.
O iPhone 13 e o iPhone 13 mini trazem o sistema de câmera dupla mais avançado em um iPhone e a potência do chip A15 Bionic em um design bonito e resistente.
Os clientes poderão reservar os modelos de iPhone 13 já a partir desta sexta-feira (15), uma vez que estarão disponíveis no dia 22. Para ver todos os detalhes sobre preços e disponibilidade, acesse www.tim.com.br.
Com mais bandas 5G para uma experiência avançada de conexão, a linha do iPhone 13 oferece uma cobertura maior da rede 5G e desempenho aprimorado onde você estiver[1].
Disponíveis em quatro cores — grafite, dourado, prateado e o novo azul-Sierra — o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max apresentam a nova tela Super Retina XDR com ProMotion e taxa adaptativa de atualização de até 120 Hz para uma experiência ainda mais rápida e responsiva. Também contam com a maior duração de bateria em um iPhone, com até duas horas e meia a mais de bateria no iPhone 13 Pro Max do que no iPhone 12 Pro Max, nova capacidade de armazenamento de 1 TB e parte frontal em Ceramic Shield, mais resistente do que qualquer vidro de smartphone.
Com as novas câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva, o sistema de câmera Pro ganha seu maior upgrade até hoje para fazer fotos e vídeos impressionantes, graças ao chip A15 Bionic criado pela Apple. Essas tecnologias permitem o uso de novos recursos impressionantes no iPhone, como fotografia macro na nova câmera ultra-angular e desempenho até 2,2 vezes melhor em ambientes com pouca luz na nova câmera grande-angular. As novas funcionalidades de fotografia computacional, como Estilos Fotográficos, permitem personalizar as imagens no app Câmera, e agora o modo Noite está em todas as câmeras.

Os vídeos deram um grande salto em inovação. O modo Cinema traz transições de profundidade de campo, time-lapse e câmera lenta, vídeos macro e desempenho ainda melhor com pouca luz. Os dois modelos também oferecem um fluxo profissional completo em Dolby Vision e, pela primeira vez, em ProRes, disponível somente no iPhone.

A nova geração do iPhone 13 e do iPhone 13 mini tem um lindo design com bordas retas em cinco novas cores: rosa, azul, meia-noite, estelar e (PRODUCT) RED[2]. Os dois modelos vêm com grandes inovações, como o sistema de câmera dupla mais avançado em um iPhone até hoje, que traz a nova câmera grande-angular com pixels maiores, estabilização óptica de imagem por deslocamento de sensor para fotos e vídeos melhores com pouca luz, uma nova forma de personalizar a câmera com Estilos Fotográficos, e o modo Cinema, que dá uma dimensão completamente nova para suas histórias em vídeo. Equipados com o chip A15 Bionic criado pela Apple, o iPhone 13 e o iPhone 13 mini também têm desempenho ultrarrápido e consumo de energia eficiente, maior duração de bateria, tela Super Retina XDR mais brilhante que dá vida às imagens, durabilidade inacreditável com a parte da frente em Ceramic Shield, o dobro de armazenamento inicial com 128 GB, classificação IP68 líder do setor em resistência à água e uma experiência avançada em 5G.

Para obter detalhes sobre preços e planos de dados, acesse www.tim.com.br. Para saber mais sobre os produtos Apple, acesse www.apple.com/br.
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação