Time de Imperatriz com novo treinador

0
1346

Depois de iniciar a temporada com o treinador Marcelo Salles, que comandou a equipe do Cavalo de Aço em apenas três partidas, somando apenas dois pontos, contratar o “professor” Pedrinho Rocha que conseguiu as primeiras vitórias na temporda, a diretoria do Imperatriz, surpreendeu e apresenta Luís Miguel como novo treinador da equipe.

O português que estava há apenas dois dias treinando a equipe do Cordino, de Barra do Corda chega para dar novo rumo ao Cavalo de Aço no Estafual e Copa do Brasil, ja que apenas cumprira tabela na Copa do Nordeste.

O novo treinador vem de bons trabalhos pelas equipes do Cordino e do São José, e chega nessa segunda feira já pra iniciar os trabalhos, para a partida desta quarta feira, às 21:45 horas, no Estádio Frei Epifânio, contra a equipe do Fortaleza/CE, pela Copa do Brasil.

Mesmo com apenas dois dias pra preparar a equipe para a partida contra o Fortaleza/CE, esses dias prometem ser de muita conversa e trabalho pesado, pois uma derrota por dois gols de diferença, elimina o jogo de volta e a equipe do Fortaleza/CE, ainda leva 60% da renda da partida. Ou seja, Luis Miguel tem muito trabalho, para fazer a equipe jogar o que ainda não jogou esse ano e fazer o que a torcida tanta espera nessa temporada: ver um time vitorioso.

Compartilhe