Estádio TNT Sports substitui Esporte Interativo e promete novidades em programação de esporte

0
683

Emissora promete revolucionar transmissões esportivas na América do Sul

A partir deste domingo (17), a marca Esporte Interativo expande suas fronteiras e se unifica com os outros países da América Latina em uma só marca: TNT Sports. A estreia teve como atrações os jogos Internazionale X Juventus, pelo Campeonato Italiana, e Internacional x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

É um novo capítulo dessa história, construída com olhar para o futuro e foco em atender ao desejo do fã, que quer um conteúdo com qualidade, credibilidade, tecnologia e interatividade, em diversos formatos.

“A nossa paixão é fazer com que você viva a sua intensamente, em qualquer lugar, a qualquer hora. Queremos que você se sinta levando um estádio para onde você for”, diz o comunicado da empresa.

O EIPLUS agora é ESTÁDIO TNT SPORTS.

O Estádio TNT Sports é o primeiro serviço de streaming de esportes do Brasil e oferece transmissões exclusivas dos melhores campeonatos de futebol do mundo.

Assinante do Estádio assiste a todos os jogos da UEFA Champions League, Campeonato Brasileiro*, Eliminatórias da Eurocopa, Nations League e toda a programação do EI para TV.

Todo o conteúdo pode ser assistido de qualquer lugar (com acesso à internet de no mínimo 5MB), por diversos dispositivos (smartphone, computador, SmarTV, Apple TV e/ou tablet) e quando quiser (jogos ao vivo ou reprises), em até 2 dispositvos simultâneos.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação