Torneios de Esporte na Minha Cidade começam neste fim de semana em São Luís

0
164

Jogos começam neste sábado e prosseguem no domingo 

A partir deste sábado (03), a segunda edição do Esporte na Minha Cidade, iniciativa patrocinada pelo Armazém Paraíba e pelo governo do Estado por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, será atração nos fins de semana em São Luís com disputas de torneios de futebol 7 nas categorias Sub-10, Sub-12 e Beach Adulto Feminino. Os jogos serão realizados na Arena Olynto, no Olho d’Água, e no Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau.

A rodada de abertura contará com disputas das categorias Sub-10 e Sub-12 no sábado pela manhã. A partir das 7h45, a bola começa a rolar para os primeiro oito jogos dos torneios. A Arena Olynto será o palco das partidas.

A programação será iniciada com Craques da Veneza x Afasca e Projeto Paredão x Slacc/GPV. Na sequência, às 8h30, tem Escolinha Transformar x C.T.F.C. e Futuro do São Francisco x Alemanha. Os quatro jogos serão pelo Sub-10.

A partir das 09h, é a vez da garotada do Sub-12 entrar em campo: R13 x Craque na Escola, P10 x Palmeirão, Cefama/M11 x Centro Esportivo Dario e Escolinha Bom de Bola x Campinas.

Beach Adulto Feminino – No domingo (04) de manhã é a vez das mulheres estrearem no Esporte na Minha Cidade. As disputas do Fut7 Beach Adulto Feminino serão realizadas nas quadras montadas nas proximidades do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau. Os jogos ocorrem a partir das 8h. A rodada de abertura contará com Juventude Maranhense x Brutos/Magnólia, Moto Club x Ponte Preta, Instituto José Carlos x Roma e AFC x Espias.

Esporte na Minha Cidade – Para esta segunda edição, houve um aumento na quantidade de equipes participantes: de 20 para 32. Isso significa que o Esporte na Minha Cidade vai beneficiar mais de 400 atletas.

As disputas do fut7 beach feminino, por exemplo, contarão com a participação de 16 times: AFC, Tutela, CT Sports, Ponte Preta, Moto Club, Academia Futebol Arte, Viana, Espias, Roma, Brutos/Magnólia, Aurora, Juventude Maranhense, Instituto José Carlos, RAF 07, Palmeirinha e Cruzeiro São Luís.

O Esporte na Minha Cidade também irá contemplar a garotada das categorias de base. No Sub-10, estão confirmados os seguintes times: CTFC, Futuro do São Francisco, Craques da Veneza, Slacc/GPV, Afasca, Alemanha School Futsal, Escolinha Transformar e Projeto Paredão. Já as disputas do Sub-12 terão a participação do Campinas FC, R13, Palmeirão, Centro Esportivo Dario, Escolinha Bom de Bola, Instituto Craque na Escola, P10 e Cefama/M11.

Todas as 32 participantes desta edição receberam um kit esportivo com uniforme completo: camisa, calção e meião, este último item somente para os times Sub-10 e Sub-12. Os kits foram entregues no último fim de semana durante o lançamento do torneio de 2021.

Todas as informações sobre o Esporte na Minha Cidade e a programação completa de jogos estarão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

PROGRAMAÇÃO DE JOGOS

Sábado (03) – Arena Olynto (Campo 1)

  • 07h45 – Craques da Veneza x Afasca (Sub-10)
  • 08h30 – Escolinha Transformar X C.T.F.C (Sub-10)
  • 09h – R13 x Craque na Escola (Sub-12)
  • 09h30 – Cefama/M11 x Centro Esportivo Dario (Sub-12)

Sábado (03) –  Arena Olynto (Campo 2)

  • 07h45 – Projeto Paredão x Slacc/GPV (Sub-10)
  • 08h30 – Futuro do São Francisco x Alemanha (Sub-10)
  • 09h – P10 x Palmeirão (Sub-12)
  • 09h30 – Escolinha Bom de Bola x Campinas (Sub-12)

 Domingo (04) – Bar Ilha Mar (Campo 1)

  • 08h – Juventude Maranhense x Brutos/Magnólia (Beach Feminino)
  • 09h – Instituto José Carlos x Roma (Beach Feminino)

Domingo (04) – Bar Ilha Mar (Campo 2)

  • 08h – Moto Club x Ponte Preta (Beach Feminino)
  • 09h – AFC x Espias (Beach Feminino)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação