Torrent custará ao Flamengo três vezes menos do que o ex-treinador Jorge Jesus

0
96

Faltam apenas detalhes para que o Flamengo oficialize a contratação de Domènec Torrent como novo treinador. Prestes a assinar vínculo de um ano e meio, o catalão e sua comissão técnica custarão quase três vezes menos do que o clube desembolsava para manter Jorge Jesus e os sete profissionais que integravam sua comissão.

Conforme divulgado pelo Globo Esporte, Dòmenec e comissão vão receber cerca de 1,5 milhões de euros/ano, aproximadamente R$ 9 milhões. O Mister e colaboradores custavam 3,5 milhões de euros/ano, o que significa, aproximadamente, R$ 21 milhões anuais.

Torrent ainda não escolheu todos os membros de sua comissão, mas dois já estão confirmados: Jordi Guerrero, como auxiliar, e Jordi Gris, como analista.

Domènec vai assinar com o Flamengo até dezembro de 2021, e o anúncio deve ocorrer até esta sexta-feira (31). Com a oficialização do vínculo, o treinador terá pouco mais de uma semana para ‘se adaptar’, conhecer os jogadores e estrutura do Rubro-Negro, antes do início do Campeonato Brasileiro, marcado para o começo de agosto.

Após o título do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo dia 09 de agosto em partida válida pelo Brasileirão contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.

(Da Coluna do Fla)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação