Treinador do Ceará pede respeito ao Sampaio para o jogo desta quinta-feira

0
406

Após 14 dias de pré-temporada, o Ceará encerrou nesta quarta-feira (16) a preparação para o jogo diante do Sampaio Corrêa, que marca a estreia do Alvinegro na Copa do Nordeste. A partida será nesta quinta-feira (17), a partir das 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

O técnico Lisca, em conversa com a imprensa, comentou as novas contratações e a importância da diretoria ter mantido uma base do grupo da temporada passada, quando disputou a Série A do Campeonato Brasileiro.

“Nós conversamos muito nessa pausa. Eu, o Robinson, Segurado e toda a diretoria. Estudamos cada um dos atletas que, hoje, estão aqui. Com muitos eu já trabalhei e outros eu tinha uma grande vontade de trabalhar. Além disso, mantivemos peças importantes, atletas que engrandecem dentro e fora de campo”, afirmou o treinador.

Sobre o desafio do Nordestão, pediu respeito ao adversário. “O Sampaio Corrêa vem bem diferente do ano passado e é o atual campeão. A Copa do Nordeste é um campeonato bem disputado e temos que manter os pés no chão.. Esse ano, os clubes estão ainda mais fortes e precisamos respeitar cada um de nossos adversários”, afirmou Lisca.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação