GIRO ECONÔMICO
Se era esse o diferencial…
Se o PSDB precisava de um empurrãozinho para cair no precipício, seus dirigentes se encarregaram disso neste domingo (21) de prévias. Ninguém sabe quem venceu, se João Doria, se Eduardo Leite ou Arthur Virgílio, pois a votação eletrônica caiu em suspeita e a nota do partido foi uma tucanagem.
NOTA
O PSDB concluiu, às 18h deste domingo, o processo de votação em urna eletrônica para a escolha do candidato do partido à presidência da República.
O processo de votação em aplicativo encontra-se pausado em razão de questões de infraestrutura técnica, que não comportou a demanda dos votantes das prévias.
Os votos registrados neste domingo estão preservados e o PSDB está definindo, junto com os candidatos, em que momento o processo será retomado.
O PSDB definirá nova data para reabertura do processo de votação para que todos os filiados que não puderam votar neste domingo possam, com tranquilidade e segurança, registrar o seu voto e concluir a escolha do nosso candidato às eleições presidenciais de 2022.
Os votos recebidos tanto pelo aplicativo quanto por meio das urnas eletrônicas ao longo deste domingo serão totalizados ao final do processo de votação.
A integridade e a segurança do sistema estão totalmente preservadas.
Todos os votos registrados desde a abertura da votação neste domingo estão válidos e serão computados.
Denúncia de compra de votos
Um dos momentos mais tensos nas prévias do PSDB foi quando, ameaçada de não votar, deputada Marta Rocha, do Acre (bolsonarista confessa), acusou o governador de São Paulo, João Doria, de estar comprando votos.
Que vergonha as prévias do PSDB. A deputada em questão está denunciando tentativa de compra do voto dela, para que fosse em Doria. Se as prévias estão assim, e fazem isso com um parlamentar, imagina o que são capazes de fazer com o povo humilde para obter os votos nas eleições? pic.twitter.com/90b8ZPI6zm
— Guilherme Derrite (@DerriteSP) November 21, 2021