Tuntum vence Maranhão no primeiro confronto das semifinais do Maranhense

7

Leão dos Cocais joga partida de volta por empate 

Em jogo realizado no Rafael Seabra, na cidade de Tuntum, pela ida das semifinais do Campeonato Maranhense, o Tuntum venceu o Maranhão por 1 a O. Com o resultado, o Leão dos Cocais vai jogar por um empate a partida de volta.

Com pouco mais de um minuto, o Tuntum abriu o placar. Após receber passe primoroso de Marciano, Cléber Pereira, livre, avançou em direção ao gol do rival.

Cara a cara diante do dono da meta do Maranhão, o jogador finalizou firme e marcou a favor dos donos da casa: 1 a 0.

Depois do tento, o jogo, corrido, seguiu pegado. Tuntum e Maranhão criaram chances de perigo, com o goleiro Chicão, do Leão dos Cocais, tendo destaque nas poucas vezes exigido.

O estado do gramado e o forte calor também contribuíram no alto desgaste físico dos atletas. Sendo assim, o marcador mínimo se manteve até o intervalo.

Na segunda etapa, os jogadores seguiram dando o máximo dentro das quatro linhas. Apesar da vontade demonstrada, o nível técnico deixou a desejar. O Maranhão quase fez. Em cobrança de escanteio de

André Radija, Clessione testou forte e Chicão salvou o Tuntum ao realizar difícil intervenção.

Os visitantes pressionaram e ainda ficaram em vantagem numérica, já que o Leão dos Cocais teve um atleta expulso nos descontos. Contudo, a equipe não evitou a derrota. Por conta do revés, o clube irá em desvantagem para o confronto derradeiro.

(Com informações do Futebol Interior)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui