Aeroporto de São Luís faz reserva antecipada de estacionamento com 30% de desconto na diária

0
182

Serviço garante mais agilidade, conforto e segurança 

Os clientes do Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão, passam a contar com o serviço de reserva antecipada de estacionamento, o que possibilita mais agilidade, conforto e segurança para os usuários. Essa opção é fruto da parceria firmada entre a CCR Aeroportos, maior operadora em número de aeroportos no país, e a PareBem, uma das maiores redes de estacionamentos do Brasil.

Ao utilizar o serviço, os clientes têm descontos de até 30% no valor da diária, com preço a partir de R$ 25,50 – valor exclusivo para reservas realizadas pelo site www.parebem.com.br ou pelo aplicativo PareBem Estacionamentos. O serviço oferece ainda a opção de mobile payment, ou seja, o pagamento do tíquete de estacionamento pode ser feito diretamente pelo app no celular.

“Desde que assumimos os aeroportos, em março deste ano, estamos trabalhando para oferecer os melhores serviços e a melhor experiência aeroportuária aos nossos clientes. Estamos bastante felizes com nossa parceria com a PareBem, empresa altamente qualificada, e que tem uma proposta de valor alinhada com o que buscamos: mais praticidade, conforto, segurança e confiabilidade em um serviço essencial”, diz a Gerente Executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.

“Um dos grandes desafios em nosso segmento é simplificar o dia a dia de quem usa nossos serviços, sempre mantendo a eficiência e a experiência do usuário em primeiro lugar. Esse sistema possibilita que os visitantes possam se planejar de forma antecipada, mantendo a segurança e trazendo agilidade e rapidez”, avalia Marcelo Nunes, CEO do Grupo PareBem.

O serviço oferecido pela PareBem é destinado aos usuários dos estacionamentos dos Aeroportos de São Luís (MA), Goiânia (GO) e Curitiba (PR). Além da operação dos estacionamentos, a parceria entre PareBem e CCR Aeroportos prevê a constante modernização e qualificação dos serviços, com o objetivo de oferecer uma infraestrutura completa e conforto para os clientes.

Como reservar – Para fazer uma reserva, é preciso acessar o www.parebem.com.br ou baixar o aplicativo PareBem Estacionamentos e criar uma conta. Ao selecionar uns dos aeroportos, é possível fazer uma simulação indicando data e horário de entrada e saída.

Os valores a serem pagos, assim como percentual de desconto, possibilidade de cashback (somente em Curitiba) e outras informações úteis sobre cada setor aparecem de forma detalhada, facilitando a seleção final pela área e a finalização da reserva.

PareBem Estacionamentos – Empresa de mobilidade urbana e uma das maiores gestoras de estacionamentos do País, o Grupo PareBem é responsável pela administração de mais de 150 estacionamentos em todo o país, com mais de 150.000 vagas administradas. Com sólida estrutura financeira, tem histórico de sólido de crescimento através de investimento intensivo em tecnologia, inovação e na melhoria de processos de gestão, se destacando pela eficiência e excelência operacional. Como foco na geração de valor para seus clientes, a melhor experiência para os usuários, a empresa opera em shoppings, hospitais, aeroportos, edifícios comerciais, nos estacionamentos públicos rotativos, entre outros. Portal PareBem – http://www.parebem.com.br

Sobre a CCR Aeroportos – A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano. Portal CCR Aeroportos – https://www.ccraeroportos.com.br/

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui