Gol estuda criação de voo regional entre São Luís e cidades da Rota das Emoções

0
723
Aeroporto de Barreirinhas é fundamental para o desenvolvimento do turismo nos Lençóis Maranhenses

Criação da rota foi facilitada por chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira

AQUILES EMIR 

O senador Weverton Rocha (PDT) anunciou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (26), que a companhia aérea Gol vai criar uma rota regional que vai integrar a capital maranhense, São Luís, a Jericoacoara, no litoral cearense. O voo fará escala em Barreirinhas e Parnaíba, ou seja, integrará toda a Rota das Emoções.

De acordo com o senador, a companhia aérea já está estudando a criação a rota Jericoacoara a Barreirinhas e numa intermediação do senador piauiense Ciro Nogueira (PP), chefe da Casa Civil do Governo Federal, executivos da empresa aceitaram a sugestão do parlamentar maranhense para estendê-la até São Luís, passando por Barreirinhas.

Pelo traçado, o avião sairá de Jericocoara, segue para Parnaíba e Barreirinhas, de onde vai até São Luís. O voo de volta segue o mesmo roteiro, com escala em todas essas cidades.

Weverton Rocha está convencido de que este voo regional vai impulsionar o turismo em toda a Rota das Emoções – Lençóis Parnaíba, Delta das Américas e Jericoacoara – bem como na capital maranhense.

https://twitter.com/wevertonrocha/status/1430957101426298886?s=19

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação