Sampaio encerra sua agonia na Série B nesta terça contra Goiás

0
507

Chega ao fim, nesta terça-feira (22), um dos maiores dramas já vividos pela torcida do Sampaio Corrêa: o seu péssimo desempenho na Série B do Campeonato Brasileiro, onde começou e terminou em último lugar. Em Goiânia, a partir das 19h30, o time maranhense enfrenta o Goiás, partida que não motiva nenhuma das equipes, já que o Sampaio não sobe mais e e Goiás está mantido na Série B.

Trata-se, portanto, de uma partida que não desperta nenhum tipo de motivação, mas, dentro de campo, os jogadores sempre buscam a vitória quando a bola começa a rolar, principalmente por parte da nova geração que poucas chances tiveram na temporada.

É a oportunidade que cada um terá de provar o seu valor e passar a mensagem identificada anunciando suas reais pretensões com a camisa boliviana. Não há jogo que se entre meramente para passar o tempo quando se defende as cores do Sampaio Corrêa. A causa sempre vale a pena.

O Sampaio já planeja o que fazer em 2017 para tentar voltar à Série B.

O último treino do Goiás foi realizado na tarde desta segunda-feira, 22, quando encerrou sua preparação para a partida contra o Sampaio, nesta terça, às 19h15, no estádio Olímpico.

Depois de uma atividade recreativa, o famoso rachão, o técnico Gilson Kleina comandou uma atividade tática, em que posicionou a equipe que deve entrar em campo diante do time maranhense.

Kleina confirmou a intenção de promover mudanças e estreias na equipe, como do zagueiro Artur, do volante Rezende, promovido das categorias de base no início da temporada, e do lateral-esquerdo Mário Sérgio, este último com vários jogos realizados pelo Verdão em anos anteriores, mas pode fazer o primeiro em 2016.

O Goiás entra em campo com 47 pontos conquistados no Brasileirão série B e ocupa 14ª posição na tabela de classificação do certame nacional, enquanto o Sampaio Correa é o lanterna da competição com 27 pontos.

Compartilhe