Universidade Estácio lança programa para que novos estudantes paguem apenas meia mensalidade

0
90

A Universidade Estácio lançou o programa “Formou pagar Meia”, pelo qual os novos estudantes terão o benefício de pagar meia mensalidade em diversos cursos de graduação, promoção válida para quem concorre a uma vaga pelo vestibular online. As inscrições para o vestibular são gratuitas e as avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da instituição em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br.

Na Estácio São Luís, os estudantes podem optar entre diversos cursos como Arquitetura e Urbanismo, Direito, Odontologia, Comunicação, Design, entre outros, e ainda contam com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

A campanha “Formou pagar Meia” ocorre durante o mês de julho e contempla cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social é ofertado por meio de aulas ministradas ao vivo em uma plataforma aprovada por 94% dos estudantes.

Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 31 de julho. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: http://www.estacio.br/regulamentos.

Ao participar do vestibular on-line, o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

Ingresso com a nota do ENEM – Para os candidatos que desejam ingressar no ensino superior utilizando a nota do Enem ou que planejam iniciar a segunda graduação, devem verificar as condições descritas no regulamento no site. Para o uso da nota do ENEM, o desconto varia de 55% até 100%, dependendo da pontuação obtida. Podem ingressar por essa modalidade todos os candidatos que tenham participado do Exame Nacional de 2015 até 2019.

Ao iniciar seus estudos em uma das mais respeitadas instituições de ensino do Brasil, o aluno da Estácio contará com diversas vantagens como material didático digital sem custo; um corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação