Universidade Federal abre 775 vagas nos cursos de Graduação de Ensino à Distância

46
portrait of young smiling woman in headphones taking part in webinar in office

CONVERSA FRANCA

EAD na UFMA para cursos de Computação e Informática

A Universidade Federal do Maranhão abriu Processo Seletivo para ingresso nos Cursos de Graduação na modalidade a distância, voltado para o preenchimento de vagas nos cursos de licenciatura em Computação e Informática, Letras/Português, Matemática, Pedagogia e bacharelado em Administração.

As inscrições deverão ser realizadas até 02 de fevereiro, no site concursos.ufma.br.

São 775 vagas para Alto Parnaíba, Açailândia, Arari, Anapurus, Bacabal, Bom Jesus das Selvas, Carolina, Carutapera, Caxias, Coelho Neto, Colinas, Chapadinha, Codó, Humberto de Campos, Imperatriz, Pastos Bons, Porto Franco, Santa Quitéria, Timbiras e Vitorino Freire.

PAUSA PARA MEDITAÇÃO

    • A língua resiste porque é mole; os dentes cedem porque são duros
    • (provérbio chinês)

Homenagens no Baile da Imprensa

Com uma programação diversificada, o Bloco da Imprensa, que se apresenta neste sábado (20), 27 de janeiro e 03 de fevereiro, chega em 2024 com o tema “TipicaMENTE: Para não esquecer do que é nosso”. O evento será realizado no Centro de Comercialização de Produtos Artesanais do Maranhão (Ceprama), na Madre Deus.

De acordo com os organizadores do bloco, este ano, serão homenageados os comunicadores: José Raimundo Rodrigues, Joãozinho Ribeiro; Zezé Arruda, Herberth de Jesus Santos, César Teixeira, Guto Bogéa, Américo Azevedo Neto, Garrone, Antônio Nelson Farias, Euclides Moreira, entre outros. Além das homenagens em memória: Gil Maranhão, Helena Leite, Juarez Souza e Miguel Neri.

FOTO DO FATO

A Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), convocou mais 75 guardas municipais que passaram no concurso público realizado na gestão Eduardo Braide para aumentar o efetivo da categoria. Desse total, são setenta combatentes, três guarda-vidas e dois músicos. Eles começarão o Curso de Formação da Guarda Municipal de São Luís no dia 26 de janeiro.

PENSANDO BEM…

Muitas pessoas que passaram a semana concordando com Lula, pedindo até CPI para investigar igrejas evangélicas, após corte na isenção de impostos para pastores, estão mudando de opinião, depois que o presidente disse que vai rever medida. Nem precisam pensar; Lula pensa por elas

Feirinha com carnaval

A Feirinha São Luís, neste domingo (21), será em ritmo de carnaval, das 09h às 15h, nas praças Benedito Leite e João Lisboa e entornos.

Na  Benedito Leite, o Blocão do Nina apresenta um repertório com toadas de bumba meu boi em ritmo de Carnaval, das 12h30 às 14h30.

Na João Lisboa, a festa fica por conta de Japa e Banda, das 11h às 12h30, seguidos por Sambaceuma, das 13h às 15h. 

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Já imaginaram se a vida fosse sempre carnaval? 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui