Presidente da Fiema, Edilson Baldez, recebe título de Cidadão Honorário de Teresina

0
165

Empresário prestou relevantes serviços à capital piauiense como governador do Rotary 

O presidente da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), Edilson Baldez das Neves, é Cidadão Honorário Teresinense.  A honraria foi entregue,  sexta-feira (1°), em sessão solene na Câmara Municipal de Teresina (PI).

A distinção foi concedida por iniciativa do vereador Jeová Barbosa Alencar,  presidente do parlamento mafrense, e é um reconhecimento ao trabalho queo homenageado vem desempenhando na vida pública e privada, contribuindo com o crescimento de Teresina, principalmente como governador do Rotary Internacional Distrito 4490, no período de 1995 a 1997.

Baldez criou dois clubes do Rotary na capital piauiense e desenvolveu projetos que alavancaram as atividades da Associação Internacional no estado vizinho ao Maranhão.

Na mesma solenidade foram, além de Edilson, Antônio Henrique Barbosa de Vasconcelos, Renê Ribeiro da Cruz, Dejarino Costa dos Santos Filho, Dylson Ramos Bessa e Érico Romero Pessoa

0“É uma alegria muito grande receber essa homenagem, pois aqui eu tenho muitos amigos. O importante no Rotary é a dedicação, a doação, o servir sem esperar retorno. Eu me sinto gratificado. No Rotary eu só ganhei. O pouco que eu me doei eu recebi muito mais. Porque servi a um Ser maior que domina a nossa humanidade que é o Senhor Jesus Cristo e Ele está presente em nossas vidas e nos dá essas oportunidades de viver a alegria, a família, a irmandade no Rotary. Vou guardar com muito carinho essa homenagem!”, disse.

Prestigiaram a homenagem o vice-presidente executivo da Fiema e presidente do conselho deliberativo do Sebrae-MA, Celso Gonçalo; o superintendente regional do Serviço Social da Indústria (Sesi-MA), Diogo Lima; o tesoureiro da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Robério de Barros Cantalice; o vereador Aluísio Sampaio e o governador do Rotary Distrito 4490, Jusselino Almeida de Sousa.

O presidente da Fiema, Edilson Baldez (D), é o superintendente do Sesi MA, Diogo Lima (divulgação)
Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação