Vasco apresenta neste sábado mais dois reforços para a temporada deste ano

0
512

O Vasco apresentou, neste sábado (05), mais dois reforços: o volante Fellipe Bastos e o meia Yan Sasse. Os jogadores foram apresentados pelo diretor executivo de futebol do clube, Alexandre Faria, de quem receberam as camisas do Cruzmaltino. Ambos chegam ao Gigante da Colina por empréstimo até o fim da temporada 2019.

Esta será a terceira passagem de Fellipe Bastos pelo clube. Campeão da Copa do Brasil em 2011 com o Vasco, o volante afirmou estar voltando para casa, disse estar mais experiente e muito motivado para voltar a conquistar coisas grandes. O jogador também falou sobre o título que conquistou na Colina, lembrando o ponto forte daquela equipe.

“Estou muito feliz. Assim que surgiu o convite para voltar eu aceitei. Oportunidade de estar voltando para casa. Estou mais maduro, experiente, sei do desafio. Vou trabalhar muito para corresponder e estou preparado. Em 2011 a gente tinha quase a mesma coisa de reformulação, montagem de elenco. O diferencial naquela conquista foi a união do grupo. Espero que isso se repita. O diferencial daquele time era isso. Era uma família. Até hoje a gente se fala”, disse o jogador.

Destaque do Coritiba na última temporada, o jovem meia Yan Sasse, de 21 anos, exaltou a grandeza do Vasco e se mostrou muito empolgado em vestir a camisa do Gigante da Colina. Segundo o apoiador, esta é a grande oportunidade da carreira dele:

“Chego muito motivado, muito feliz de estar em um clube gigante como o Vasco. Espero corresponder a todas as expectativas. Decidi vir pela grandeza. Tenho certeza que é a oportunidade da minha vida estar aqui e a torcida pode ter certeza que vou me doar ao máximo”, prometeu o novo reforço cruzmaltino.

(FFERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação