Vasco deixa zona da degola ao vencer o Bahia e Fluminense derrota Chapecoense e vai para nono lugar

0
459

Vasco e Fluminense venceram suas partidas desta segunda-feira (24) e com os resultados, o primeiro deixou a zona de rebaixamento e o segundo foi para a nona posição. O Vasco venceu o Bahia por 2 a 1 mesmo placar para o jogo Chapecoense e Fluminense.

Mesmo jogando fora de casa, o Bahia foi para cima do Vasco já nos primeiros instantes da partida, mas aos 28 minutos, Ríos driblou o goleiro Douglas Friedrich, mas foi derrubado dentro da área: pênalti e cartão vermelho para o arqueiro do tricolor baiano. Na cobrança, Pikachu abriu o placar. Nos acréscimos, o camisa 9 do Bahia não perdoou e mandou uma bomba para deixar tudo igual no final do primeiro tempo.

Aos 32 minutos do segundo tempo, veio o segundo gol cruz-maltino. Pikachu cruzou na medida, Morrony subiu mais que a marcação e mandou para o fundo da rede: 2 a 1 e festa em São Januário.

Com o triunfo, o Vasco deixou a zona de rebaixamento e soma agora 28 pontos. Já o Esquadrão de Aço ocupa a 15ª posição, com 29 pontos.

Fluminense – O tricolor fez a festa na Arena Condá, em Chapecó (SC) e venceu por 2 a 1, vitória que colocou o time das Laranjeiras na nona colocação, com 34 pontos conquistados. Do outro lado, a Chape voltou para zona de rebaixamento, com 28 pontos.

O Fluminense foi cirúrgico no primeiro tempo e logo no primeira oportunidade abriu o placar na Arena Condá. Aos dez minutos, Everaldo recebeu na intermediária e bateu colocado sem chances para o goleiro Jandrei. Aos 35, foi a vez de Sornoza arriscar de fora da área. O camisa 10 chutou cruzado direto para o fundo da rede: 2 a 0 para o Tricolor carioca.

Aos 31 do segundo tempo, o camisa 90 não perdoou e, após cruzamento rasteiro, desviou para dentro do gol: 2 a 1. Na marca dos 35, os catarinenses passaram a ter um jogador a menos depois da expulsão do zagueiro Douglas. Com a vantagem em campo e no placar, o Flu controlou o jogo e saiu com a vitória.

(Com dados da CBF)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação