Vasco derrota LDU, mas não consegue evitar eliminação da Copa Sul-Americana

0
342
Ecuador's Liga de Quito player Anangono (L) and Brazil's Vasco da Gama Andrey vie for the ball during their Copa Sudamericana football match at Sao Januario Stadium in Rio de Janeiro, Brazil, on August 9, 2018. / AFP PHOTO / Mauro PIMENTEL

A LDU avançou para as oitavas de final da Sul-Americana-2018 nesta quinta-feira (09), mesmo perdendo por 1-0 para o Vasco, em jogo realizado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).  No jogo da ida o time equatoriano venceu por 3 a 1, ficando o placar agregado de 3 a 2.

Os equatorianos enfrentaram um jogo tenso, em que os brasileiros não deixaram de pressionar em busca da remontada no estádio São Januário, Rio de Janeiro.

O gol saiu aos 40 minutos do segundo tempo minuto 40, quando Thiago Galhardo conseguiu abrir o placar em uma boa combinação de Pikachu e Ríos.

 

O time comandado por Jorginho buscoum desesperadamente o segundo gol, que lhes dava o passe às oitavas, mas faltou-lhes definição e tempo.

Sem se deixar intimidar, a LDU, dirigida pelo uruguaio Pablo Repetto, aproveitou assim a vantagem conseguida na altura de Quito no passado 25 de julho.

Agora, o ‘Rei de Copas equatoriano’, campeão da Libertadores-2008 e da Sul-Americana-2009, enfrentará o Deportivo Cali, que deixou no caminho o Bolívar de La Paz.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação