Vasco derrota Madureira e alcança liderança do Campeonato Carioca

6

Fluminense mais uma e segue invicto na Taça GB

O Vasco da Gama assumiu a ponta do Campeonato Carioca Betnacional ao vencer o Madureira, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira (25/01), em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara. No outro jogo da noite, o Fluminense venceu o Audax por 1 a 0

Léo Pelé e Rayan marcaram para os donos da casa, que chegaram a 7 pontos na classificação, ao lado de Nova Iguaçu e Fluminense, mas na frente pelos critérios técnicos.

Já o Tricolor Suburbano estacionou nos 3 pontos, na 8ª posição.

Na próxima rodada, ambos vão jogar no domingo (28). O Gigante da Colina vai até Brasília, no Mané Garrincha, enfrentar o Bangu, às 16 horas, enquanto o Madura recebe o Volta Redonda, às 15h45, no Aniceto Moscoso.

imgCapa
Lelê marcou o gol da vitória do Fluminense (Crédito: Lucas Merçon/FFC)

Tricolor – Com mais um gol de Lelê (artilheiro da competição, com 3 tentos marcados), o Fluminense venceu mais uma no Carioca Betnacional, ao derrotar o Audax Rio, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Com o triunfo, o time das Laranjeiras chegou aos sete pontos, invicto e no G4 da Taça Guanabara. Por sua vez, a equipe de Maricá segue sem pontuar no Cariocão.

Na próxima rodada, o Flu enfrenta o Nova Iguaçu, domingo (28), às 18h10, no Luso-Brasileiro, enquanto o Audax só entra em campo no dia seguinte (29), às 20h30, contra o Boavista, novamente no Elcyr Resende.

(Agência FERJ)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui