Vasco derrota Novorizontino em São Januário e se mantém no G4 que dá acesso à Série A de 2023

83

Cruzmaltino é o último do G4, com 55 pontos 

O Vasco venceu o Novorizontino, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, por 3 a 0. Figueiredo, Marlon Gomes e Léo Matos marcaram os gols do time carioca.

Com o resultado, o Vasco manteve-se em quarto lugar, agora com 55 pontos,  quatro a mais que o Ituano, quinto colocado.

O Novorizontino, por outro lado, segue com 37 pontos, em 16º lugar, uma rodada fora da zona de rebaixamento. O CSA, 17º, tem 36.

O próximo adversário dos paulistas será o lanterna (20º) Náutico, em casa, na sexta-feira (15), às 21h30, enquanto o Vasco visita o Sport, em Recife (PE).

Também neste sábado, num confronto paulista, Ituano e Guarani se enfrentaram no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os mandantes saíram na frente com gol de Gabriel Barros, ainda no primeiro tempo. Na etapa final, os campineiros até empataram com Lucas Ramon, mas Dudu Vieira garantiu a vitória, já aos 41 minutos.

Com o resultado, o Ituano soma 51 pontos e segue na quinta posição, a quatro pontos do quarto colocado Vasco, que chegou a 55.

O Guarani volta a perder após quatro vitórias consecutivas e permanece com 41 pontos, em 14º lugar. Na próxima rodada, o Guarani recebe o CRB, na terça-feira (11), às 19h, enquanto o Ituano visita o Criciúma, no sábado (15), às 19h.

Em Campinas, no estádio Moisés Lucarelli, a Ponte Preta saiu na frente do Vila Nova com golaço de Wallisson, em chute de fora da área, mas empatou por 1 a 1. Isso porque Neto Pessoa marcou já nos acréscimos da etapa final.

Assim, a Ponte Preta agora soma 44 pontos, em 11º lugar, enquanto o Vila Nova aparece em 13º com 42. Os paulistas enfrentam na próxima rodada o Tombense, fora de casa, no sábado (15), às 16h30. Já o Vila Nova recebe o Cruzeiro, na sexta-feira (14), às 20h30.

(Com informações da FPF e foto de Daniel Ramalho/Vasco)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui