Vasco vem de uma vitória e Botafogo de uma derrota
AQUILES EMIR
Será um domingo diferente para o futebol maranhense este 13 de fevereiro de 2022, pois em vez de um duelo local, apesar de estar em andamento o Campeonato Maranhense, a principal praça esportiva do estado, o Estádio Castelão, em São Luís, será cedido para receber um clássico do Rio de Janeiro. A partir das 20h, Vasco e Botafogo se enfrentam pela sexta rodada da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca).
O Botafogo enfrenta o Vasco depois de uma derrota para o Fluminense, na quinta-feira (10), resultado que provocou a queda de sua comissão técnica. Já Vasco vem de uma vitória sobre a Portuguesa, que garantiu sua permanência na liderança, com 13 pontos somados em cinco partidas.
A equipe de Zé Ricardo tem um ponto de vantagem para o vice-líder Fluminense. O Botafogo ocupa a terceira colocação, com os mesmos dez pontos do Flamengo. Até o momento, as quatro equipes vão se classificando para a semifinal.
O time do Vasco foi recebido com festa na noite deste sábado em São Luís:
https://youtu.be/XozuaER84A0
Botafogo – Sob o comando do técnico interino Lucio Flavio, o Botafogo deve ter Raí como única novidade para enfrentar o Vasco neste domingo, às 20h, no Castelão, em São Luís, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, informa o “ge.globo”.
Prováveis escalações para este domingo:
- Vasco: Thiago Rodrigues; Léo Matos, Ulisses, Anderson Conceição, Edimar; Matheus Barbosa, Juninho, Nenê, Bruno Nazário e Gabriel Pec; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.
- Botafogo: Gatito Fernández; Daniel Borges, Carli, Kanu e Hugo (Jonathan); Fabinho, Barreto e Raí; Luiz Fernando, Diego Gonçalves e Erison. Técnico: Lúcio Flávio (interino).
(Com informações da VascoNet e FogãoNet)