Vasco e Botafogo ficam no empate no primeiro clássico da Taça Rio

0
570

Pela segunda rodada da Taça Rio, Vasco e Botafogo fizeram um clássico de muitas chances desperdiçadas pelas duas equipes e a partida acabou em 0 a 0, na noite deste domingo (19/03), no Estádio Nilton Santos.

O empate foi ruim para ambas as equipes. Enquanto o Alvinegro ficou fora do G2 do Grupo B, com 4 pontos, o time cruzmaltino segue sem vencer no Segundo Turno do Campeonato Carioca, acumulando o segundo empate seguido, e também ficado fora do G2 da Chave C, com dois pontos.

Os dois clubes tem 11 pontos no geral da competição, junto do Madureira, e com um ponto a menos que o terceiro colocado Nova Iguaçu, que tem 12.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Madureira, às 19h30, no quarta-feira (22), em São Januário, enquanto o Botafogo faz o “Clássico Vovô” com o Fluminense, no dia seguinte (23), às 21h45, novamente no Estádio Nilton Santos.

imgCapaFluminense – O Nova Iguaçu conquistou a segunda vitória seguida na Taça Rio, ao bater o Fluminense por 3 a 1, na tarde deste domingo (19/03), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. Marlon, Adriano e Nogueira (contra) anotaram os gols do Orgulho da Baixada, enquanto Pedro marcou o de honra do time das Laranjeiras.

Com mais um triunfo, o Nova Iguaçu chegou aos seis pontos no Grupo B da Taça Rio, no G2 da chave, além de subir para 12 pontos na classificação geral do Campeonato Carioca, na terceira colocação.

Já o Fluminense, que perdeu a primeira partida no Carioca e na Taça Rio, tem três pontos no Segundo Turno da competição, ainda no G2 do Grupo C, e com a segunda melhor campanha geral, com 18 pontos.

Na próxima quarta-feira (22), o Nova Iguaçu recebe a Portuguesa, às 15h30, no Estádio Laranjão, enquanto o Tricolor das Laranjeiras faz o “Clássico Vovô” com o Botafogo, no dia seguinte (23), às 21h45, no Estádio Nilton Santos.

(Agência Ferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação