Vasco e Fluminense ficam num empate sem gols e Flamengo vence o Boavista

0
366

Pela quarta rodada da Taça Rio, Vasco e Fluminense empataram sem gols, na noite desta quarta-feira (07), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). As duas equipes até criaram boas chances de abrir o placar, mas não tiveram sucesso.

Apesar do resultado, Vasco e Fluminense seguem no G-2 dos seus Grupos. O Cruzmaltino caiu para a segunda posição da Chave B, com 7 pontos, dois a menos que o Flamengo. Já o Tricolor manteve a liderança da Chave C, com 10 pontos, superando a Portuguesa, que também tem 10 pontos, nos critérios de desempate.

Na próxima rodada, o Vasco encara o Madureira, sábado (10), às 15h45, em Moça Bonita, enquanto o Fluminense volta a jogar no Maracanã, no domingo (11), às 19h30, contra o Nova Iguaçu.

Flamengo – No retorno de Julio César ao gol rubro-negro, o Flamengo voltou a liderança do Grupo B da Taça Rio, ao bater o Boavista por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda (RJ).

Rodinei, Diego e Lucas Paquetá (os dois últimos em belas cobranças de faltas) marcaram os gols ro time da Gávea, todos na segunda etapa. Já o ex-goleiro da Seleção Brasileira foi pouco exigido na partida.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos 9 pontos na Chave B, ultrapassando o Vasco, que empatou sem gols com o Fluminense, no Nilton Santos. Já o Boavista segue com 6 pontos no Grupo C, na quarta posição.

Na próxima rodada, o Flamengo encara o Macaé, no sábado (10), às 19h30, no Estádio Moacyrzão, enquanto o Boavista recebe o Bangu, no mesmo dia, às 16h, no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá.

Agência FERJ

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação