Vasco e Fluminense vencem pela Taça Guanabara e continuam invictos na competição

0
628
Marrony marcou seu terceiro gol no Campeonato Carioca pelo Vasco (Crédito: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)

Com mais um gol do jovem Marrony, o Vasco bateu o Americano por 1 a 0, na noite deste domingo, em São Januário, pela terceira rodada da Taça Guanabara 2019. Antes, no Maracanã, o Fluminense derrotou a Portuguesa por 3 a 1.

Com o resultado do seu jogo, o Vasco mantém os 100% de aproveitamento na competição e segue na liderança isolada do Grupo A, com 9 pontos ganhos. Já a equipe campista permanece com 3 pontos.

O próximo compromisso do Gigante da Colina será na quarta-feira (30/01), diante da Portuguesa, às 17h, em Moça Bonita. Já o Cano terá pela frente o Volta Redonda, no mesmo dia, em Bacaxá, mas às 16h.

imgCapa

Tricolor – Os gols do Fluminense foram marcados por Ezequiel, Yony González e Luciano, enquanto Douglas descontou para a Lusa-Carioca.

Vice-líder do Grupo A, com sete pontos, o Fluminse volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã, onde recebe o Madureira. A Portuguesa enfrenta o Vasco, no mesmo dia, mas às 17h, em Moça Bonita. A Lusa está na última colocação da chave, com um ponto.

(FFERJ com foto de Ursula Nery)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação