Vasco é surpreendido pela Portuguesa e Botafogo bate Cabofriense

0
521

Com gol do atacante Tiago Amaral, aos 29 minutos do primeiro tempo, a Portuguesa derrotou o Vasco da Gama por 1 a 0, na tarde deste domingo, 25 de fevereiro, no estádio Giulite Coutinho, pela segunda rodada da Taça Rio.

Com o triunfo, que não acontecia há 54 anos, a Lusa-Carioca chegou aos seis pontos ganhos, assumindo a vice-liderança do Grupo C, atrás do Fluminense no saldo de gols. Já o Gigante da Colina segue zerado neste segundo turno, e com apenas sete pontos na classificação geral.

O Vasco volta à campo na próxima quinta-feira (1° de março), em partida adiada pela primeira rodada da Taça Rio contra o Macaé Esporte, às 20h30min, em São Januário. Já no domingo, 04 de março, o clube enfrenta o Boavista, às 19h30min. A Portuguesa terá pela frente o Bangu, um dia antes, às 16h30min, em Moça Bonita.

imgCapa

Botafogo – Em mais um gol do atacante Kieza (três jogos e três gols), o Botafogo derrotou a Cabofriense por 1 a 0, na noite deste domingo, 25 de fevereiro, no estádio Nilton Santos, pela segunda rodada da Taça Rio-2018.

Com a vitória o alvinegro deixou o Grupo C todo embolado: são quatro times com seis pontos ganhos (Fluminense, Portuguesa, Boavista, além do Glorioso). Já a equipe de Cabo Frio segue zerada no segundo turno e com apenas quatro pontos na classificação geral do Carioca.

No próximo sábado (03), o Bota terá o clássico contra o Flamengo, às 17h, ainda sem local definido. Já o Tricolor Praiano, no dia seguinte, recebe o Macaé Esporte, no estádio Correão, em Cabo Frio.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação