Vasco elimina Bangu e vai fazer a final do Campeonato Carioca contra o Flamengo

0
700

O Vasco vai enfrentar o Flamengo nas finais do Campeonato Carioca e se classificou para a decisão após vencer o Bangu por 2 a 1, em partida equilibrada e emocionante, na tarde deste domingo (07), no Maracanã. Bruno César, de pênalti, e Yan Sasse marcaram os gols vascaínos, com Yaya Banhoro descontando para o Alvirrubro da Zona Oeste. Todos os gols foram no segundo tempo.

Com o resultado, o Vasco enfrentará o Flamengo, que eliminou o Fluminense neste sábado (06) após um empate em 1 a 1.

O jogo – A primeira oportunidade do Vasco veio aos três minutos. Marrony avançou pela esquerda e tocou para trás. Bruno César chegou batendo forte, de primeira, mas a bola explodiu na marcação adversária. O Bangu chegou em algumas oportunidades, mas sem muito perigo para o goleiro Fernando Miguel.

image

Bruno César marcou seu segundo gol com a camisa do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)No segundo tempo, o Vasco chegou ao primeiro gol em cobrança de pênalti. O VAR flagrou Lucas Mineiro sendo puxado pela camisa. O árbitro marcou a falta e Bruno César cobrou para abrir o placar.

Aos 10, o Bangu empatou com Yaya Banhoro, mas a resposta vascaina foi rápida. Aos 14, Bruno César fez boa jogada pela direita e tocou para Marrony, que deu rápido a Yan Sasse .para limpar do zagueiro e bater firme no ângulo: 2 a 1.

As duas partidas da decisão entre Vasco e Flamengo estão marcadas para os próximos dois domingos (14 e 21), às 16 horas, novamente no Maracanã.

(Com informações do Vasco e Ferj e foto de Rafael Ribeiro/Vasco)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação