Vasco vira e goleia Botafogo para entrar no G4 do Campeonato Carioca

2

Volta Redonda e Portuguesa empatam

Em clássico recheado de gols bonitos, o Vasco da Gama goleou o Botafogo, por 4 a 2, de virada, na tarde deste domingo (18), no Nilton Santos, pela nona rodada do Campeonato Carioca Betnacional. Com o resultado, o Gigante da Colina chegou aos 16 pontos, entrando no G4 da Taça Guanabara, enquanto o Glorioso caiu para a quinta posição, com 14 pontos.

Eduardo abriu a contagem para o Alvinegro, mas Galdames, Piton, Vegetti (de pênalti) e Gatito (contra) viraram para o Cruz-maltino. Pouco antes do fim, Eduardo, novamente, numa linda bicicleta, diminuiu para os donos da casa.

Na próxima rodada, o Vasco enfrenta o Volta Redonda, sábado (24), às 17h30, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES), enquanto o Botafogo encara o Audax Rio, no mesmo dia, mas às 16 horas, no Elcyr Resendez em Bacaxá.

Antes disso, o time de General Severiano viaja até a Bolívia para enfrentar o Aurora-BOL, na quarta (21), às 21h30, no Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, da Bolívia, pela partida de ida da segunda fase da Pré-Libertadores.

Lusa – A Portuguesa vencia o Volta Redonda, com um gol de Patrick Carvalho até o último lance do jogo, quando Cristiano subiu de cabeça e empatou a partida em 1 a 1, no Raulino de Oliveira.

O resultado foi ruim para as duas equipes, pois o Volta Redonda ficou distante do G4, com nove pontos, em nono lugar, enquanto a Lusa também deixou de entrar na zona de classificação para as semifinais, com 14 pontos ganhos, na sexta posição.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço encara o Vasco da Gama, no sábado (24), às 17h30, no Kleber Andrade, em Cariacica (ES).

Já o time da Ilha do Governador recebe o Nova Iguaçu, no mesmo dia, mas às 18h30, no Luso-Brasileiro.

(Agência FERJ com foto de Mateus Lima/Vasco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui