Vasco marca no final e garante vitória sobre Caracas na sua estreia na Copa Sul-Americana

0
217
No apagar das luzes, Vasco encontra a vitória e agora pega o Goiás pelo Brasileirão (Rafael Ribeiro/Vasco)

Mal no Campeonato Brasileiro, time ganha ânimo para o próximo confronto diante do lanterna Goiás

O Vasco venceu o Caracas da Venezuela por 1 a 0, nesta quarta-feira (28), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), e largou na frente na segunda fase da Copa Sul-Americana. O gol vascaíno foi marcado por Tiago Reis, aos 42 minutos do segundo tempo.

O próximo compromisso do vruzmaltino será neste domingo (1 de novembro), diante do Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, também conhecido como Serrinha, em Goiânia (GO). Pela Sul-Americana, o confronto de volta diante da equipe venezuelana será na próxima quarta-feira (04 de novembro), no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas.

O gols da partida saiu nos instantes finais. O técnico Ricardo Sá Pinto mexeu bastante no setor ofensivo, mas o adversário soube se defender e suportava bem a pressão. O Vasco ainda perdeu Ygor Catatau, expulso, aos 37 do segundo tempo.

A persistência deu resultado aos 42. Andrey deu linda bola para Parede, que cruzou para Tiago Reis, bem posicionado, só empurrar para o fundo das redes: Vasco 1 a 0. Aos 46, Talles tentou da entrada da área, mas o chute desviou na defesa e saiu em escanteio.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação