Vasco outra vez deixa para definir o resultado nos minutos finais da partida

0
458

Em jogo emocionante, e com duas viradas no placar, o Vasco superou o Boavista por 4 a 3, na noite deste domingo (04), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Foi a segunda vitória seguida do time cruzmaltino na Taça Rio, que chegou a liderança do Grupo B, com 6 pontos, os mesmos do Flamengo, mas na frente pelos critérios de desempate. .

Yago Pikachu, Thiago Galhardo, Wagner e Erazo (este último aos 46 minutosdo segundo tempo) marcaram os gols do Gigante da Colina. Julio César, Elivélton e Lucas anotando os tentos do Verdão de Bacaxá, que segue com 6 pontos no Grupo C, a um ponto do G-2 da Chave.

Na próxima rodada, o Vasco faz o clássico diante do Fluminense, na quarta-feira (07), às 19h30, no Estádio Nilton Santos. Já o Boavista enfrenta o Flamengo, às 21h45, no mesmo dia, no Estádio da Cidadania, em Volta Redonda.

Cabofriense – Com um gol de Lucas Cunha, aos 21 minutos da segunda etapa, de cabeça, a Cabofriense bateu o Macaé por 1 a 0, no Estádio Correão, na Regiãos dos Lagos. Foi o primeiro triunfo e os primeiros três pontos do time de Cabo Frio no Grupo B da Taça Rio. Na classificação geral, o Tricolor Praiano saiu do Z-2 com a vitória, chegando a 7 pontos.

Já o Leão segue ameaçado de cair para a 1ª Fase do Carioca, com apenas 5 pontos no geral. Na Taça Rio, o Alvianil Praiano segue na lanterna do Grupo C, com apenas 1 ponto.

Na próxima rodada, a Cabofriense visita o Madureira, às 15h45 de quarta-feira (07), no Estádio Aniceto Moscoso, enquanto o Macaé recebe o Volta Redonda, no mesmo dia, às 16 horas, no Moacyrzão.

Empate – Nova Iguaçu e Madureira empataram em 1 a 1. Ambos os clubes seguem sem vencer na Taça Rio. Souza abriu o placar para os visitantes, no 1º tempo, mas Wescley empatou para o time da Baixada na segunda etapa.

imgCapa

Com o resultado, o Nova Iguaçu segue com apenas um ponto no Grupo B do segundo turno do Campeonato Carioca, distante da classificação no G-2 e com seis pontos na classificação geral.

Já o Tricolor Suburbano abre o Z-2 da competição, tendo apenas cinco pontos no geral e ainda sem vitórias nesta edição do Carioca, ocupando a quinta colocação no Grupo C da Taça Rio, com apenas 2 pontos, longe do G-2 da Chave.

Na próxima rodada, o Orgulho da Baixada encara a Portuguesa, às 16 horas de quarta-feira (07), no Giulite Coutinho, em Mesquita, enquanto o Madureira recebe a Cabofriense, no Estádio Aniceto Moscoso, às 15h45, do mesmo dia.

(Agência Ferj)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação