Vasco perde para o Bahia, Grêmio garante classificação e Palmeiras bate o América de Minas

0
656

O Bahia goleou o Vasco nesta quarta-feira (09), na Fonte Nova em Salvador (BA) pelo placar de 3 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil com o resultado, leva boa vantagem para o confronto de volta das oitavas de final da competição. O Grêmio passou pelo Goiás e garantiu vaga na próxima fase e o Palmeiras venceu o América de Minas

Jogando em casa, o Bahia impôs o ritmo de jogo desde o apito inicial.Aos 18 minutos do primeiro tempo, Zé Rafael abriu o placar e aos 26,  Edgar Júnior ampliou. No segundo tempo, aos quatro minutos, Vinícius marcou o terceiro.

Com a larga vantagem, o Bahia vai para o confronto de volta podendo perder por até dois gols de diferença. O Vasco precisa ganhar por quatro ou mais gols de diferença. Se devolver o placar, a decisão vai para os pênaltis. O jogo da volta está marcado para 16 de julho, em São Januário.

Jogando com o time reserva, o Grêmio recebeu o Goiás em Porto Alegre (RS) e garantiu a classificação para a próxima fase com a vitória por 3 a 1. No primeiro confronto, a equipe gaúcha já havia vencido por 2 a 0.

Estreando na competição, América de Minas e Palmeiras se enfrentaram no Independência, em Belo Horizonte (MG) e o time paulista levou a melhor: vitória por 2 a 1. Os times voltam a jogar no dia 23, no Allianz Parque.

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação