Vasco reassume vice-liderança da Série B após goleada sobre o CRB em São Januário

104

Na Ilha do Retiro Sport derrota Guarani por por 2 a 1 

O Vasco venceu o CRB por 4 a 0, na noite desta quinta-feira (28), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, e recuperou o segundo lugar da Série B, agora com 38 pontos, enquanto o Galo da Pajuçara é o oitavo colocado, com 28. Na outra partida da noite, o Sport voltou a somar três pontos ao derrotar, na Ilha do Retiro, o Guarani por 2 a 1, pela 21ª.

O Vasco abriu o placar aos três minutos do primeiro tempo. Andrey aproveitou cobrança de escanteio de Nenê e cabeceou firme no canto esquerdo do gol de Diogo Silva. Nenê quase ampliou aos seis minutos, em chute cruzado pela linha de fundo. O Galo respondeu aos 11 minutos. Rafael Longuine arriscou de fora da área e assustou o goleiro Thiago Rodrigues.

O Gigante da Colina ampliou a vantagem aos 30 minutos. Raniel recebeu passe de Yuri Lara e bateu cruzado, sem chance de defesa para o goleiro do CRB. O Alvirrubro tentou responder aos 45, quando Raul Prata chutou da entrada da área e Thiago Rodrigues defendeu.

No segundo tempo, o Vasco voltou a balançar as redes aos seis minutos. Andrey ficou com a sobra na área, finalizou cruzado e superou Diogo Silva. Aos 12, foi a vez de Raniel cabecear por cima do gol do Galo. O CRB também assustou em cabeçada de Paulinho Moccelin, aos 26, que foi por cima do travessão. No fim, aos 46 minutos, o Gigante da Colina selou a goleada com um belo chute de Eguinaldo da entrada da área.

Sport e Guarani se enfrentaram pela 21ª rodada do Brasileirão SportingBet Série B

Sport – O primeiro gol da partida em Recife (PE) foi marcado logo aos quatro minutos da etapa inicial.  Sander cruzou da esquerda, e Denner, livre na área, finalizou para colocar o Sport na frente. Atrás no placar, o Guarani foi buscando espaço e tentando empatar o jogo. O Bugre até criou algumas chances em jogadas de bolas aéreas, mas não alterou o marcador até a saída para o intervalo.

O Leão voltou a balançar as redes logo no início do segundo tempo. Aos cinco minutos, Ronaldo Henrique cobrou pênalti com categoria e deslocou o goleiro Maurício Kozlinski para ampliar: 2 a 0. Os donos da casa seguiram se lançando ao ataque, enquanto o Guarani tentava encontrar espaços. Em uma das chegadas do Bugre, Vilela cabeceou com perigo após escanteio cobrado por Marcinho, mas a bola foi para fora.

Depois, aos 34, Carlos Eduardo defendeu a cobrança direta de Marcinho, que quase descontou para os visitantes. Sem desistir, o Guarani balançou as redes na marca dos 45. Jamerson cruzou, e Nicolas Careca cabeceou forte para dar números finais ao confronto: 2 a 1.

(Com informações da CBF)

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui