Vasco vence o Madureira e encaminha sua classificação para o G2 do Grupo C da Taça Rio

0
430

Pela quinta rodada da Taça Rio, neste sábado (10), o Vasco venceu o Madureira por 3 a 1, em partida realizada no Estádio de Moça Bonita. Evander, Andrés Rios (de pênalti) e Rildo marcaram os gols cruzmaltinos, enquanto Igor Catatau anotou o de honra para o tricolor suburbano.

Com o triunfo, o Vasco chegou aos 10 pontos no Grupo B, segue no G-2, encaminhou sua classificação para a semifinal da Taça Rio e depende apenas de uma derrota da Cabofriense para a Portuguesa, neste domingo (11), para garantir a vaga.

Já o Madureira segue na lanterna do Grupo C, com apenas 2 pontos, ainda sem vitória e na lanterna da classificação geral, com apenas 5 pontos.

Na última rodada da Taça Rio, o Vasco faz o clássico frente ao Botafogo, domingo (18), às 16 horas, no Estádio Nilton Santos. Antes disso, o Cruzmaltino enfrenta a Universidad de Chile, às 21h30 de terça-feira (13), em São Januário, pela Copa Libertadores. O Madureira visita o Bangu, também no domingo, às 16h, novamente em Moça Bonita.

Bangu – O Bangu superou o Boavista por 2 a 0, na tarde deste sábado (10), no Estádio Elcyr Resende, em Bacaxá. Marcos Júnior e Peralta marcaram os gols do Alvirrubro, que mantiveram o time da Zona Oeste na briga por uma das vagas na Série D do Brasileirão, já que o time de Moça Bonita chegou aos 13 pontos na classificado geral, um a menos que o Verdão de Saquarema e três a menos que a Portuguesa, que ainda joga na rodada.

Além disso, foi a primeira vitória do Bangu no segundo turno do Campeonato Carioca, subindo para 5 pontos, na quarta posição do Grupo B. Já o Boavista acabou eliminado da Taça Rio com a derrota e segue com 6 pontos no Grupo C, a quatro pontos do G-2.

Na última rodada da Taça Rio, o Bangu recebe o Madureira, em Moça Bonita, enquanto o Boavista visita o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania. Ambos os jogos serão domingo (18), às 16 horas.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação