Vasco vence o Macaé e segue na briga e Resende também aumenta suas chances ao derrotar Madureira

0
104

Com um hat-trick do atacante Germán Cano, o Vasco da Gama venceu o Macaé Esporte por 3 a 1, neste domingo, em São Januário, pela quarta rodada da Taça Rio. Jones, de cabeça, marcou o gol de honra dos visitantes.

Com a vitória o Gigante da Colina chega aos seis pontos no Grupo B e segue com chances de chegar a semifinal do segundo turno. Já o time macaense não tem mais qualquer chance de classificação, mas se mantém na fase principal do Carioca.

Na última rodada, o Vasco terá o confronto direto contra o Madureira, quarta-feira, em São Januário. Já o Macaé encerra sua participação contra o Fluminense.

Resende – Com gols de Paulo Victor e Jefferson Juan, o Resende venceu o Madureira por 2 a 0, na tarde deste domingo (28/06), no Estádio Aniceto Moscoso, pela 4ª rodada da Taça Rio.

Com o triunfo, o Gigante do Vale subiu para 4 pontos no Grupo B, na 5ª posição, e segue com chances de classificação, assim como o Tricolor Suburbano, que está coms eis pontos, ainda no G-2 da mesma Chave.

Na última rodada da Taça Rio, o Resende visita o Volta Redonda, no Estádio da Cidadania, enquanto o Madureira encara o Vasco, em São Januário. Ambos os jogos serão na quarta-feira, dia 1º de julho.

(Agência FERJ)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação