Vasco volta a vencer após quatro partidas; Vila Nova e Clube do Remo também triunfam

0
105

Vasco interrompe sequência de quatro jogos sem vitórias

Em jogo realizado no Estádio Augusto Baüer, em Brusque (SC), o Vasco derrotou o time local por 1 a 0, com gol marcado por Nenê na segunda etapa. O resultado interrompe uma sequência de quatro jogos sem vencer do time carioca na competição.

Nos outros dois jogos desta sexta-feira (24), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia ( GO), o Vila Nova derrotou o Goiás por 2 a 1, com gols de Alesson e Pedro Júnior, para o Tigre, e Welliton, em favor do Esmeraldino. Já o Clube Remo superou o Náutico, por 1 a 0, com gol marcado por Jefferson  nos acréscimos, no confronto realizado no Baenão, em Belém (PA).

Com o resultado de seu jogo, o Vasco assumiu o sétimo lugar, com 37 pontos conquistados. Já o Brusque é o 16º, com 29 pontos.

O Vila chegoj aos 30 pontos e pula para a 14ª colocação, enquanto o Goiás permanece em segundo, com 45 pontos, mas pode perder a posição no decorrer da rodada.

O Leão Azul do Pará,  com os três pontos conquistados, está em sétimo lugar, com 36. O Timbu estaciona em décimo, com 35 pontos somados.

Clube do Remo e Náutico se encontram pela 26ª rodada da Série B Créditos (Fernando Torres/AGIF)

Gols – O Vasco marcou o seu aos dez minutos do segundo  tempo. Zeca recebeu na direita, cruzou na grande área, e Nenê pegou de primeira, na segunda trave, para colocar no cantinho de Ruan Carneiro.

Em Belém, o jogo se encaminhava para um placar sem gols, porém aos 52 minutos da etapa final, Gedoz, do Remo, cobrou o escanteio pelo alto, Jefferson desviou de cabeça na primeira trave, para vencer o goleiro do Náutico, fazendo o primeiro e único gol do confronto.

Em Goiânia, aos 29 minutos, Alesson ficou com a sobra e da intermediária acertou uma bomba de direita para achar o cantinho de Tadeu, sem chances para o goleiro Alviverde: 1 a 0 para o Vila.

No segundo tempo aos 28, Dadá Belmonte serviu Welliton na grande área, o atacante ganhou da defesa adversária e bateu firme para deixar tudo igual.

Porém, o Colorado voltou à frente do marcador no ataque seguinte. Willian Formiga fez o levantamento certeiro para Pedro Júnior, que testou firme para as redes de Tadeu recolocando o Vila em vantagem no marcador e dando números finais ao duelo.

(Com informações da CBF e foto principal de Kuster Nunes/AGIF)

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui