Vice-governador Carlos Brandão e prefeito Edivaldo Holanda parabenizam Eduardo Braide

0
451

Presidente do Podemos, Álvaro Dias, se manifesta

Diversas lideranças políticas se manifestaram sobre o resultado da eleição em São Luís, que deu vitória de Eduardo Braide (Podemos) com mais de 55% dos cotos. O vice-governador Carlos Brandão, que é do Republicanos e apoiou desde o início o deputado Duarte Júnior, desejou boa sorte ao novo prefeito.

“Ao Eduardo Braide, desejo todo o sucesso em sua gestão! O povo de São Luís merece um gestor que corresponda aos seus anseios”, disse Brandão, que também se manifestou sobre a campanha do aliado, Duarte Júnior:

“Amigo Duarte, quero lhe parabenizar por sua garra e  perseverança durante toda a sua campanha, que foi construída lado a lado com aqueles que acreditam numa São Luís que sempre nos orgulha.”

Já o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), que disputou a eleição de 2016 com Braide, cumprimentou o sucessor. “Cumprimento o deputado federal Eduardo Braide, eleito democraticamente para administrar nossa cidade a partir de 1° de janeiro. Que Deus o abençoe nesta nova missão”.

Do senador Roberto Rocha (PSDB), o prefeito eleito também recebeu elogios. “Cumprimento o prefeito eleito de São Luís @EduardoBraide. Vivenciaremos momentos de grandes transformações na capital de todos os maranhenses. Conte comigo para buscar o melhor para a nossa gente. Estamos juntos”.

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), também parabenizou o eleito. “Parabenizo o prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide. Desejo que faça uma gestão exitosa e conduza nossa cidade com amor e equilíbrio. A Assembleia Legislativa permanecerá à disposição”

O presidente nacional do Podemos, comemorou e desdenhou o apoio do governador Flávio ao adversário do candidato do seu partido. “Eduardo Braide, do Podemos, foi eleito o novo prefeito de São Luís, capital do Maranhão, derrotando o candidato do governador Flávio Dino (PCdoB)”. Parabéns, Braide!! Dá-lhe 19!! #EquipeAlvaroDias”

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação