Vice-presidente da Federação Maranhense de Futebol critica estado de abandono do Nhozinho Santos

0
893

O vice-presidente de Competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Antônio Henrique de Moraes Rêgo, após uma visita ao Estádio Municipal Nhozinho Santos, na manhã desta terça-feira (31), criticou a gestão municipal pelo tratamento dispensado à essa praça esportiva.

Segundo Antônio Henrique, a situação em que encontrou o estádio é lamentável e criticou a gestão do Prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) por não ter conseguido até agora uma solução para o problema.

O vice-presidente da FMF fez questão de ressaltar que as críticas não cabem ao atual secretário municipal de Desporto e Lazer, Júlio França, mas sim à inexistência de um orçamento para manutenção daquela praça esportiva.

Antônio Henrique disse ainda que nesta quarta-feira (01) estará novamente no Estádio Nhozinho Santos, com objetivo de ajudar na manutenção do gramado, que precisa de alguns reparos para ficar em condições aceitáveis de jogo.

Para ele, se tudo acontecer conforme foi combinado, na manhã desta terça-feira (31), com o secretário Júlio França, o Estádio Municipal Nhozinho Santos deve estar apto a receber jogos do Campeonato Maranhense já no próximo dia 15 de fevereiro.

(Com dados da FMF)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação