Jair Bolsonaro fala ao vivo ao podcast Cara a Tapa de Rica Perrone

7
17356

Presidente fala sobre temas diversos 

O presidente Jair Bolsonaro concede, na manhã deste sabado (13),  a partir das 10h30,  entrevista ao vivo no estilo podcast para o jornalista Rica Perrone,  do Cara a Tapa.

Assisra ao vivo:

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação

7 COMENTÁRIOS

  1. Parabéns Rica, muito boa entrevista, nosso presidente é maravilhoso, uma pessoa humilde e sincera, estamos juntos nessa luta contra a esquerda é a vitória é certa, seja firme presidente sabemos da sua luta contra um sistema corrupto em abstinência, caminharem juntos rumo a vitória ,parabéns Jair messias Bolsonaro,

  2. Não dá para entender os eleitores que falam que vão votar no LULA. Um sujeito que junto com os seus amigos levaram um trilhão de reais. É lógico que é só isso que e sabe, mais creio que tem muito mais. O pior é a repecusão que a roubalheira vem e vai causar aos brasileiros e as suas futuras terações.
    é hoe de fazermos a nossa parte, concientizando cada brasileiro da importância de escoklher o mebnos ruim. Não adiante votrar nos outros candidatos, pois esse fato é a mesma coisa de votar no Lula. Temos que ser soldados de nossa patria.
    Martinho José Diniz.

    • O que se pode dizer é que, se o povo realmente escolher o maior ladrão do planeta para presidente, estará se igualando a ele e só poderá ser considerado com ignorante e completamente desligado da realidade do Brasil, que continuará sendo roubado de forma trilhionária. Ser isto acontecer, não há como não dizer que será uma atitude idiota, burra, um tiro no pé dado pela população, tal como aconteceu na Argentina. Espera-se que o povo seja – pelo menos – um pouco inteligente e vote corretamente.

    • Ninguém conscientiza ninguém, todo mundo tem consciência! Vc deve ser rico e/ou está sendo beneficiado com esse atual governo, pois, para os pobres só piorou nos últimos anos. ninguém quer que haja roubos, claro! O que interessa para o povo é a qualidade de vida de cada um, o que só piorou nos últimos anos, sem condições de ter acesso às necessidades básicas para sobrevivência (alimentação, saúde, educação…..), nas vésperas das eleições o presidente faz politica de contenção de impostos para baixar preço de alguns itens. Esse tipo de governança que não pode continuar!

Comments are closed.