Vigilante é atingido por arma de fogo no estacionamento do Sebrae em São Luís

0
1478
AQUILES EMIR
Um homem foi atingido por arma de fogo na tarde desta quinta-feira (21) no estacionamento do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), no bairro do Jaracati, em São Luís. A vítima, que não teve o nome revelado, está internada e fora de perigo de morte.
O caso não está bem esclarecido, o que merece uma profunda investigação policial, mas, em nota, o órgão, tratou o caso como “acidente”. Pelo comunicado, funcionários de uma  empresa de vigilância que presta serviços ao órgão se envolveram num acidente.
O Sebrae não menciona o nome da empresa, tampouco que tipo de operação os envolvidos no “acidente” estavam desenvolvendo.
Eis a íntegra da nota do Sebrae:
O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Maranhão esclarece que, na tarde desta quinta-feira, 21 de junho de 2018, ocorreu um acidente de trabalho com arma de fogo envolvendo empregados de duas empresas terceirizadas dentro de sua área de estacionamento.
Imediatamente, a instituição tomou as providências para os primeiros socorros da vítima e acionou as empresas responsáveis pelos colaboradores. Informa ainda que a situação está sob controle, aguardando a evolução do quadro medico do colaborador acidentado, e, juntamente com as empresas terceirizadas, está prestando todo o apoio necessário à família envolvida.
Atenciosamente,
Unidade de Comunicação e Marketing do Sebrae no Maranhão
Núcleo Assessoria de Imprensa
Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação