Virada do ano deverá ser com muita chuva e trovoadas em diversas partes do Maranhão

27

Temperatura mínima para a região fica em torno dos 18ºC

A virada do ano no Maranhão deverá ser debaixo de muita chuva em diversas partes do estado. A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia para este sábado (31) é de muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas no estado, bem como no Norte do Piauí.

Muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada no leste potiguar, mata paraibana e mata pernambucana. Nas demais regiões do Nordeste, variação entre muitas e poucas nuvens e sem previsão de chuva.

A temperatura mínima para a região fica em torno dos 18ºC, e a máxima prevista é de 37ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 100%.

Saiba como será o sábado nas demais regiões do país:

  • Norte – O tempo nublado com pancadas de chuva isoladas e trovoadas em todos os estados da região Norte. A temperatura mínima fica em torno dos 20ºC, e a máxima pode chegar aos 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 55% e 95%.
  • Centro-Oeste – Muitas nuvens com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em grande parte do Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.
  • Muitas nuvens com possibilidade de chuva no Distrito Federal, norte, leste e sul goiano.  Céu aberto na microrregião de Iguatemi no Mato Grosso do Sul. A temperatura mínima para a região fica em torno dos 22ºC, e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 45% e 100%.
  • Sudeste – Muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e nas regiões do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, oeste, sul e sudoeste de Minas.  No Espírito Santo e nas demais regiões de Minas Gerais, muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima para o Sudeste fica em torno de 14ºC, e a máxima prevista é de 31°C. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.
  • Sul – Muitas nuvens no sudeste rio-grandense, metropolitana de Porto Alegre (RS), sul catarinense, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis (SC) e Metropolitana de Curitiba (PR). No noroeste paranaense, muitas nuvens com pancadas de chuva isoladas e trovoadas.Céu com poucas nuvens e sem previsão de chuva nas demais áreas da região Sul.  A temperatura mínima para a região fica em torno dos 14°C, e a máxima prevista é de 42ºC. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

(Fonte: Brasil 61)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui