Vitória avança para segunda fase da Copa do Brasil após empatar com o Imperatriz

0
318

O Vitória garantiu sua classificação para a segunda fase da Copa do Brasil 2020 na noite desta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, na cidade de Imperatriz, onde empatou em 0 a 0 diante do Imperatriz e se manteve vivo na competição. Seu próximo adversário sairá do duelo entre Lagarto- de Sergipe e Volta Redonda do Rio de Janeiro, que se enfrentam no dia 19.

Imperatriz e Vitória protagonizaram um primeiro tempo equilibrado, mas de poucas chances no Frei Epifânio. A melhor chance do início do jogo foi a favor do time da casa. Aos 12, Lucas Campos pegou uma sobra de fora área, soltou o pé e viu a bola passar rente à meta do Vitória. Mas foi só.

Minutos antes do intervalo, o duelo ganhou em emoção. Lucas Campos voltou a assustar para o Colorado, aos 35. Logo na sequência, após jogada bem trabalhada do Rubro-Negro, Fernando Neto finalizou com perigo. Já na marca dos 42, o Leão teve nova oportunidade, dessa vez em cobrança de falta de Carleto, que passou tirando tinta da trave maranhense.

Assim como na primeira etapa, o segundo tempo demorou para engrenar. Precisando da vitória, o Imperatriz teve mais posse de bola e tentou pressionar, mas com pouca criatividade. Do outro lado, mesmo com um jogador a menos, após expulsão de Guilherme Rend, o Vitória se defendeu bem, conseguiu segurar o resultado até o apito final e carimbou a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil.

(Com dados da CBF e foto do Facebook do Imperatriz)

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação