Vitória estreia goleiro novo nesta quinta-feira contra o Sampaio em Salvador

0
501

O Vitória estreia novo goleiro nesta quinta-feira (24), no Barradão, em Salvador (BA), contra o Sampaio, em jogo que vale vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Responsável direto por dois gols, ao cometer  falhas grosseiras, na partida da semana passada, em São Luís, Caíque foi afastado e em seu lugar entra Ronaldo. Pela primeira vez jogando como titular, o novo goleiro, revelado pela base, diz estar preparado para o confronto.

“Estou bem tranquilo com a oportunidade que vou ter. Acho que o grupo, diretoria e comissão técnica têm me dado bastante apoio. A resenha é o tempo todo. Sempre apoiamos um ao outro em todos os momentos, quem está jogando e quem não está”, afirmou.

Ele comentou sobre a ansiedade dos últimos dias, após receber a notícia da oportunidade de estreia. “Esperei por bastante tempo, mas sempre com a cabeça boa. É claro que todo jogador fica ansioso para fazer sua estreia. Todo esse tempo que estive no Vitória, sempre trabalhei bastante, sonhando em um dia poder fazer a minha estreia, e vai acontecer amanhã. Se Deus quiser, vai dar tudo certo”, disse.

 

Ronaldo falou sobre a reação daqueles que estiveram com ele durante toda a sua formação. “Meus pais são até mais ansiosos que eu, principalmente meu pai, que acompanhou e conviveu comigo em todo esse tempo de base, agora no profissional. Ele está bem nervoso, mas acho que é normal, todo pai é assim. Espero amanhã poder fazer uma boa partida e deixar ele feliz”, contou.

Sobre a situação do Vitória na partida, que para se classificar, terá de reverter uma vantagem de 3 a 0 imposta pela equipe maranhense na partida de ida, em São Luís. “O objetivo é primeiro fazer o gol, tirar um pouco dessa ansiedade. Não vamos começar com o três a zero, tem que ser passo a passo. A equipe do Sampaio é muito bem qualificada, acabou de chegar lá um treinador novo, tem feito um bom trabalho. Vamos entrar com a cabeça muito boa para tentar reverter esse placar, não é impossível”, concluiu.

A partida decisiva pelas quartas de final da Copa do Nordeste, que acontece nesta quinta-feira (24), às está marcada para às 19h. O Sampaio pode perder até por 2 a 0 que garante classificação.

(Com dados e imagem do Vitória)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação