Vitória pronto para o desafio contra o Sampaio Corrêa neste sábado

732

O técnico Vagner Mancini finalizou nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação do Vitória para jogar contra o Sampaio Corrêa, às 16h30 deste sábado (22), no Estádio Castelão, em São Luís, no primeiro confronto do segundo turno da Série B.

Na quinta-feira, pela manhã – o horário foi antecipado por causa do jogo do sub-20 pelo Brasileiro – Mancini comandou mais um treino com bola. Focou na parte tática com objetivo de posicionar a equipe e treinou bola parada.

O volante Pedro Ken voltou a treinar com Lucas Vinícius, assistente da preparação física, enquanto o meia Escudero ficou em tratamento de um trauma no pé e fez atividades na academia de musculação. Ambos continuam em observação e nesta sexta-feira, pela manhã, Mancini define a lista dos convocados para a partida no Maranhão.

A equipe viajou às 15 horas com escalas em Natal (RN) e Fortaleza (CE) e tem desembarque estimado por volta das 20h no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Antes do aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves, os jogadores foram submetidos ao CORE (treinamento funcional) com o fisioterapeuta Dilson Conceição.

Antes do treinamento, o técnico Vagner Mancini recebeu a visita do colega Eduardo Baptista, do Sport, que utilizou um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura para um trabalho regenerativo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui