Vitória pronto para o desafio contra o Sampaio Corrêa neste sábado

0
591

O técnico Vagner Mancini finalizou nesta sexta-feira, pela manhã, a preparação do Vitória para jogar contra o Sampaio Corrêa, às 16h30 deste sábado (22), no Estádio Castelão, em São Luís, no primeiro confronto do segundo turno da Série B.

Na quinta-feira, pela manhã – o horário foi antecipado por causa do jogo do sub-20 pelo Brasileiro – Mancini comandou mais um treino com bola. Focou na parte tática com objetivo de posicionar a equipe e treinou bola parada.

O volante Pedro Ken voltou a treinar com Lucas Vinícius, assistente da preparação física, enquanto o meia Escudero ficou em tratamento de um trauma no pé e fez atividades na academia de musculação. Ambos continuam em observação e nesta sexta-feira, pela manhã, Mancini define a lista dos convocados para a partida no Maranhão.

A equipe viajou às 15 horas com escalas em Natal (RN) e Fortaleza (CE) e tem desembarque estimado por volta das 20h no Aeroporto Internacional Marechal Hugo da Cunha Machado, em São Luís.

Antes do aquecimento com o preparador físico Ângelo Alves, os jogadores foram submetidos ao CORE (treinamento funcional) com o fisioterapeuta Dilson Conceição.

Antes do treinamento, o técnico Vagner Mancini recebeu a visita do colega Eduardo Baptista, do Sport, que utilizou um dos campos do CT Manoel Pontes Tanajura para um trabalho regenerativo.

Compartilhe