VLI prorroga para 12 de dezembro prazo das inscrições para seu Programa de Estágio 2023 

52

Processo seletivo, que será totalmente digital  

O prazo para inscrição no Programa de Estágio 2023 da VLI foi prorrogado. Ao todo são ofertadas 32 vagas de estágio, distribuídas pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Tocantins, Maranhão e Sergipe.

Estudantes de todos os cursos de bacharelado, licenciatura e tecnólogos, que tenham disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, podem se candidatar até o dia 12 de dezembro no site https://www.vli-logistica.com.br/estagio-2023/.

A seleção será totalmente digital e a previsão é de que os selecionados iniciem o estágio entre fevereiro e março de 2023. O contrato dos estagiários de bacharelado e licenciatura tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período. Por sua vez, os alunos de cursos de tecnólogo devem estagiar por um ano.

Benefícios – Os novos estagiários terão como benefícios: vale-refeição (oferecido nas unidades onde não há refeitório); vale-transporte e/ou ônibus fretado (dependendo da localização em que irá trabalhar); assistência médica e odontológica; Gympass (plataforma de academias, com foco em sua saúde e bem-estar); cesta de Natal; modelo híbrido de trabalho (home office duas vezes na semana em algumas localidades); assistências jurídica, financeira, psicológica e social (Programa Apoiar); seguro de vida em grupo; dress code flexível (em algumas localidades); além de uma rede de descontos em várias lojas, restaurantes, salões e outros.

Sobre a VLI – A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no país, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Por dois anos consecutivos presente no ranking 100 Open Corps – que reconhece o estímulo à inovação aberta –, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui