Volante do Avaí admite que jogo contra o Sampaio nesta terça-feira será complicado

0
391

O volante Matheus Barbosa, do Avaí, admite que o jogo desta terça-feira (05), em São Luís, contra o Sampaio Corrêa será muito difícil e complicado, pois o adversário cresce muito jogando diante de seu torcedor. Lembrou que o time catarinense vem de uma campanha sólida, com grandes resultados e frequentando o G-4, mas lamentou o resultado adverso diante do Criciúma, que considerou um jogo atípico, mas que a equipe aprendeu com seus erros e vai dar a volta por cima, buscando fora os pontos necessários para seguir somando.

Matheus chegou ao Avaí depois do estadual e já está adaptado ao trabalho com os demais companheiros. Ele falou na coletiva após o treinamento desta segunda-feira (04), no gramado da Ressacada, em Florianópolis (SC).

“Estou feliz aqui no Avaí, um grupo muito bom, qualificado, excelente ambiente para se trabalhar. Teremos uma viagem longa até o Maranhão, mas isto não nos assusta. Sabemos da importância que tem uma vitória fora de casa e vamos buscar o nosso futebol. Temos três vitórias fora de casa e podemos repetir com nova conquista”.

Matheus Barbosa tem 23 anos, é formado nas categorias de base do Grêmio e se destacou no Tubarão durante o Estadual, até chegar ao Avaí, como reforço do Brasileiro da Série B. Já participou de vários jogos, teve a sua oportunidade como titular e espera ser confirmado na equipe. Sabe que precisa continuar evoluindo para ajudar o grupo em seu objetivo. “Estou bem, confiante e à disposição do professor”, completou.

(Com dados e imagem do Avaí)

Compartilhe
Aquiles Emir
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação