Voluntários da VLI levam ação de solidariedade à Casa de Apoio do Aldenora Bello

0
1202

Empregados da VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram terminais, ferrovias e portos, empegados estiveram reunidos, sábado (27), para realizar uma grande corrente do bem e dar a sua contribuição à Casa de Apoio, da Fundação Antônio Jorge Dino, entidade que ajuda pacientes em tratamento com câncer e seus familiares. A Casa está vinculada ao Hospital do Câncer Aldenora Bello, também mantido pela Fundação.

A iniciativa faz parte do VLI Solidária, programa de voluntariado da empresa que incentiva os empregados a praticarem ações solidárias nas comunidades onde a companhia está presente. Durante o evento, os voluntários proporcionaram uma manhã de diversão para mais de 18 crianças atendidas pela instituição com recreação, contação de histórias e joguinhos.

Eles também entregaram kits escolares e materiais de higiene e limpeza. Pela primeira vez participando do voluntariado na empresa, Thâmita Rodrigues conhece bem a satisfação que as atividades solidárias proporcionam: “é sempre um momento de muita alegria”, define a analista de qualidade, que já faz, pontualmente, trabalhos voluntários com a família.

Quanto ao compromisso corporativo de responsabilidade social, ela diz: ”ações sociais na empresa só reforçam a convicção de que tanto a companhia, como os seus empegados podem fazer a diferença na qualidade de vida da sua comunidade. Estou muito feliz em fazer parte dessa história na VLI” afirmou.

Sobre a VLI – A VLI tem o compromisso de apoiar a transformação da logística no País, por meio da integração de serviços em portos, ferrovias e terminais. A empresa engloba as ferrovias Norte Sul (FNS) e Centro-Atlântica (FCA), além de terminais intermodais, que unem o carregamento e o descarregamento de produtos ao transporte ferroviário, e terminais portuários situados em eixos estratégicos da costa brasileira, tais como em Santos (SP), São Luís (MA) e Vitória (ES). Eleita a melhor empresa de infraestrutura do país pelo anuário Épocas Negócios 360º e escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar pela revista Você S/A, a VLI transporta as riquezas do Brasil por rotas que passam pelas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação