Wellington diz que sua atuação continuará ao lado do povo

0
573

O Wellington do Curso (PP) disse nesta quarta-feira (1º), na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa, que pretende desenvolver em 2017 a mesma atuação dos dois anos anteriores, ou seja, “cada vez mais próximo do povo”. Wellington, que é reconhecido por sua atuação ainda no primeiro mandato, disse que a participação popular continuará sendo fundamento nesse novo período.

“Até hoje, nesses dois anos de Parlamento, tudo o que fizemos foi graças a Deus e à população, que participa de nosso mandato. Temos mais de 600 projetos e todos são reflexos da vontade popular. Realizamos mais de 25 audiências públicas, fomos até o povo, visitamos e ouvimos as necessidades. Nesse novo período que começa hoje, pretendemos continuar assim: cada vez mais próximos da população. Viemos das ruas e o nosso gabinete é lá, no meio do povo. Temos um mandato com a cara e as necessidades do povo do Maranhão”, disse Wellington.

Balanço – O deputado apresentou um balanço das ações desenvolvidas na AL, no qual destaca como principais as seguintes medidas:

Mais de 600 projetos apresentados em menos de 02 anos, entre eles, os que já são realidade:
Gratificação por arma apreendida aos militares (Indicação Nº 369/2015, apresentada no dia 18/05/2015)
Programa “Sim, eu posso” de Combate ao Analfabetismo (Indicação 777/2015, apresentada no dia 09/09/2015)
Ampliação do número de vagas no último concurso para professor do Estado;
Mais de 25 audiências públicas, que resultaram em:
Convocação de mais policiais militares;
Imposição de multa à Odebrecht por fornecimento de água imprópria para o consumo em São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação