Wellington do Curso comemora terceiro mandato na Assembleia Legislativa e Arnaldo Melo, o oitavo

138

Deputados dizem estar mais comprometidos com o Maranhão 

Na sessão plenária desta terça-feira (04) na Assembleia Legislativa, o deputado Wellington do Curso (PSC) agradeceu os votos conquistados, neste domingo (02), para o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa do Maranhão. Já Arnaldo Melo vai para o oitavo.

“É o meu terceiro mandato conquistado sem a ajuda de nenhum vereador ou prefeito, sem dinheiro de Secretaria ou de prefeitura e sem sobrenome na política. Eu não sou Sarney, Murad ou Braide, mas um deputado a serviço do povo”, frisou Wellington.

O deputado fez um agradecimento especial aos seus eleitores pelos 24.800 votos que conquistou. Além disso, parabenizou o presidente da Casa, deputado Othelino Neto (PCdoB), por sua reeleição, e outros colegas que concorreram.

“Eu sou apaixonado pelo que faço. Nunca faltei e nem cheguei atrasado. Sou comprometido e voltei segundo a vontade de Deus e do povo”, finalizou.

Oitavo – Arnaldo Melo (PP) foi à tribuna para agradecer a votação que lhe garantiu a conquista do oitavo mandato. Ele também destacou a expressiva votação que garantiu a reeleição do governador Carlos Brandão no primeiro turno.

Decano da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo disse que eleição sempre traz surpresas agradáveis e desagradáveis, e que o processo eleitoral é uma seleção injusta, pois deputados qualificados ficam, às vezes, sem mandato. “Isso nunca foi satisfação para o meu ser e para o meu coração. Eu nunca aceitei os resultados das eleições de forma pacífica e satisfatória”.

Arnaldo Melo disse acreditar que muitos dos deputados eleitos para o primeiro mandato haverão de se revelar como grandes parlamentares, mas que não poderia deixar de lamentar a ausência, em plenário, de deputados que tanto contribuíram para o Maranhão.

Sobre a sua reeleição, afirmou que, mais uma vez, submeteu o seu nome ao povo do Maranhão que lhe concedeu uma legislatura a mais. “Este novo mandato que recebi é inédito na história do Maranhão, que nunca elegeu oito vezes um deputado estadual de forma consecutiva, inclusive com intervalo do mandato da minha filha, que foi meu 9º mandato consecutivo”.

O deputado disse ter certeza de que seu mandato foi renovado porque as pessoas acreditaram na mensagem que ele continuaria sendo um parlamentar amigo de todos, respeitando os seus colegas, os eleitores do Maranhão e, principalmente, construindo o que for positivo para a política do Maranhão.

“Quero que Deus me dê energia, vigor e lucidez para que nós possamos fazer mais um grande mandato em nome do povo do Maranhão e para que eu continue sendo uma pessoa coerente e respeitando, principalmente, o nosso Poder Legislativo, que é o mais belo dos poderes”, enfatizou Arnaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui