Wellington do Curso manifesta apoio a Eduardo Leite nas prévias do PSDB para presidente

0
178

Em pronunciamento na Assembleia, deputado declara posição

Na manhã desta quinta-feira (21), o deputado estadual Wellington do Curso declarou apoio ao governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), nas eleições prévias do partido em novembro que definirão o candidato tucano à presidência da República em 2022. O pronunciamento foi feito durante sessão na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Durante o pronunciamento, o deputado Wellington citou reuniões que participou em Minas Gerais, São Paulo e Rio Grande do Sul, que foram primordiais para ter noção real das características que o candidato Eduardo Leite reúne, como competência, capacidade para superar crises e condições para unir o Brasili.

“Como membro do PSDB, declaro aqui o meu apoio ao candidato Eduardo Leite para as prévias do Partido. Tomo essa decisão após conhecer, de perto, o perfil de Eduardo. Um gestor que possui competência e a capacidade para superar crises. Homem público de posicionamentos firmes, conciliador e grande articulador político. Creio, portanto, que seja a melhor via para unir o Brasil. Declaro meu voto, apoio, dedicação e trabalho na coordenação da campanha no Maranhão e no nordeste”, disse o deputado.

Ainda de acordo com o parlamentar, “estamos em um momento que requer cautela e o objetivo é garantir o melhor para o futuro do Maranhão e do Brasil”.

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação