Zé Inácio assume vice-liderança do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa

0
180

Parlamentar petista reforça atuação do líder, Rafael Leitoa

O deputado Zé Inácio (PT) assumiu, nesta quinta-feira (15), a vice-liderança do governo na Assembleia Legislativa do Maranhão (Alema).  Para o líder, Rafael Leitoa, a indicação deve “somar” e fortalecer” as ações do governo Dino dentro do Legislativo.

“O deputado Zé Inácio vem para nos ajudar tanto nas pautas legislativas quanto na divulgação das ações do governo na Tribuna. Soma bastante. É um companheiro que está comigo desde 2015; somos deputados juntos desde a legislatura passada, temos boa sintonia e ele tem tudo para fortalecer ainda mais as ações do Executivo dentro do Legislativo e o trabalho nas pautas de interesse do povo”, destaca Leitoa.

Zé Inácio agradeceu o convite feito pelo governador Flávio Dino e acredita que esta será uma missão política “prazerosa”, uma vez que, segundo o parlamentar, terá “orgulho e argumento” para abordar, na Assembleia, ações que “vem transformando a realidade social e econômica do nosso Estado”.

“Me sinto lisonjeado pelo convite feito pelo governador Flávio Dino. Vamos continuar destacando as ações importantes do Governo do Estado que vem mudando a realidade do Maranhão nesses últimos anos”, pontua Zé Inácio.

Sobre Zé Inácio – Natural de Bequimão, Zé Inácio é formado em Direito pela UFMA, onde iniciou sua militância política, atuando no movimento estudantil. Trabalhou em defesa dos direitos humanos, dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e da população negra.

Sua origem humilde demarca a opção profissional e política em defesa da população menos favorecida.

 

Compartilhe
Editor chefe da Revista e do site do Maranhão Hoje. Sócio-proprietário da Class Mídia – Marketing e Comunicação